sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ide e Pregai!!! (experiência propria)




Graça e Paz!!!

Irmão estou aqui para contar uma bênção de Deus
uma experiência que tive com DEUS nessa semana,
muito boa!!!

Na minha escola tem uma jovem ex envangelica
nunca nos falamos direito,
na terça-feira ela me chamou para fazer uma
oração na casa dela porque todos ali estavam desviados,
na terça pela tarde orando pedi a Deus confirmação,
na quarta pela manhã encontro com a jovem na escola
e ela falou que pensava que o pai dela não iria gostar de mim
iria ser meio difícil ele me buscar mas ela se surpreendeu quando
falou com ele, porque ele falou que iria me buscar ainda comprou
um lanche..foi marcado para às 18:00 horas para eles me buscarem
em oração pedi para DEUS que ele preparasse os corações para que
a semente fosse plantada, chamei um amigo o Pedro da minha igreja
um jovem abençoado de Deus....então o carro chegou e ele falou que
se sentia muito alegre com a nossa presença na casa dele...nisso
nós não sabíamos onde era a casa da jovem
quando fomos ver já estávamos em um lugar muito longe
nós não sabíamos o que falar nem como agir
mas derrepende Deus fez a obra pessoas começaram
se sentir a presença de Deus e teve um mover abençoado...
de Deus...Vidas ali choraram e ainda viraram pra gente e falaram que quando
nós entramos não deu nada pela gente mas depois que viu o mover
de Deus, pessoas viram que Deus era fiel, e me perguntou como nós fomos ali
que realmente eles precisavam...ali houve realmente a vontade de Deus
e o nome de DEUS FOI EXALTADO E GLORIFICADO!!!!

HONRA E GLÓRIA SEJA PARA AO SENHOR QUE PODE TODAS AS COISAS!!!

Ass: Fabio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário