sábado, 15 de maio de 2010

SEJA RESTAURADO!!!


A palavra de Deus nos diz

que somos como vaso na mão do oleiro que no casoé DEUS, na palavra vemos que existe vasos de ira, vasos de honra e desonra, isto Paulo afirma dizendo:

"18 Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.
19 Dir-me-ás então: Por que se queixa ele ainda? Porquanto, quem tem resistido à sua vontade?
20 Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
21 Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
22 E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;
23 Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou,
24 Os quais somos nós, a quem também chamou, não só dentre os judeus, mas também dentre os gentios?
25 ¶ Como também diz em Oséias: Chamarei meu povo ao que não era meu povo; E amada à que não era amada".  

                  Romanos:9:18-25


Nesses ultimos dias temos que ser vasos temos que ser chamos filhos de Deus 

não só por Deus mas por todos em nossa volta, temos que ser o Sal da Terra e a Luz do mundo,

sermos como Móises, como Paulo, como Daniel e tandos outros profetas que não

se venderam mas creram que o mar ia ser abrir, que na fornalha Deus iria livra-los...

É preciso crer...Deus nos chamou e nos separou para sermos diferentes...

isso que o senhor colocou no meu coração esta manhã não é somente para mim mas para todos

que tem chamado e já foi separado.....saia do lugar em que estas saia do chão..

saia e veja o que Deus tem você, veja as nações esprando por você, veja o mundo

dizendo que SÓ O SENHOR É DEUS NA SUA VIDA!!!

VEJA A GLÓRIA DO SENHOR SOBRE TI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário